quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Estátuas Vivas na Cidade de São Paulo

                          "No silêncio tanto a se dizer, basta pararmos e observamos tudo que está a nossa volta."  Nádia Agostini 

Foto tirada ontem dia 25 de Fevereiro por volta das 10 hss, esquina Ladeira Porto Geral com Rua 25 de Março - São Paulo. 

Parabéns Equipe da Cia Arte do Silêncio, voltei no tempo lembrando das estátuas vivas na linda Veneza- Itália
Para quem não conseguiu ler o que editei na foto, aqui repito a mensagem dada pela artista através de um cartão :


"Viver cada dia como se fosse o último toma muito mais tempo, mas é um tempo do qual nunca estaremos arrependidos".

Bjuss no coração dos meus seguidores
Náh

4 comentários:

  1. Boa tarde!!!
    Náh, eu gostaria de receber a receita passo a passo da luva sem dedo da corujinha, pois tenho dificuldade com gráficos, por favor.
    Bjs.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere só um bocadinho estou entrando na página da luva rss para dar uma espiadela..

      Excluir
    2. Bom temos receitas em crochê e trico, qual delas você se refere? Por gentileza poste sua duvida na página, tentarei explicar por lá, bjusss Náh

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Você poderia explicar um pouquinho melhor sobre a luva de corujinha não deu para entender muito bem...
    Link do meu blog:sorriso4met4lico.blogspot.com.br lá tem um gadget chamado CBOX escreva oq vc pode me ajudar.
    OBG...

    ResponderExcluir